INFORMAÇÃO – ZONAS BALNEARES NA FREGUESIA DA MADALENA

23-JUN-2020

A Junta de Freguesia da Madalena informa, que até ao dia 30 de junho de 2020, vai proceder à montagem das estruturas de apoio ao público nas zonas balneares da Areia-Larga, Barca e Formosinha. Durante estes dias iremos promover a limpeza e arranjos nestas zonas, pedindo desde já desculpa por algum incomodo causado por estes trabalhos, aos que já utilizam estes espaços.

Na reunião que a Câmara Municipal promoveu com os Presidentes de Junta de Freguesia do Concelho da Madalena, tendo em conta a Circular Informativa n.1/2020 do Governo Regional dos Açores, que define as recomendações para a ocupação e utilização das zonas balneares dos Açores, em contexto da pandemia COVID-19, foram deliberados um conjunto de normas a aplicar na zona balnear da Barca, classificada como tal, e nas zonas utilizadas para banhos como a Areia-Larga e Formosinha.

Em relação à zona da Areia-Funda, estamos a aguardar uma reunião com a Administração dos Portos dos Açores, entidade responsável pela gestão desta área, para definir as condições para utilização do público para banhos.

Madalena, 23 de Junho de 2020

  • Partilhar